Jeisson Rodriguês


Comecei minha carreira de música aos 12 anos de idade em um projeto da minha cidade, o projeto da se chamava renacer para a vida e tinha como objetivo educar e ensinar logo aprende a tocar meu professor me indicou para algumas bandas onde comecei minha carreira de musico.
Minha primeira banda profissional foi a Banda Forró Bronzear onde tive experiência e aprendizado. Fiquei na banda um ano e meio toquei em varias bandas da cidade fiz turnê bandas em São Paulo
Minha Carreira no forró Xinelado teve inicio quando fui convidado para gravar o DVD da banda Corpo Suado por Fagner Mendes com um show da banda, ele me viu tocar e me achou muito bom e me fez uma proposta de sociedade onde nos criamos uma banda com 4 integrantes discutimos um nome para a banda e decidimos que esse sucesso iria chamar de Xinelado.